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Os Selos
Se um partido possui cada Seal, as seguintes mudanças ocorrerão.
Selo da Avareza
• O NPC de teleport na entrada da Necropolis transportará apenas os vencedores para dentro da dungeon, e eles podem receber vários tipos de buffs, se pagar com Ancient Adena. Se eles não possuem o selo, eles não podem entrar.
• Aptos a entrar em todas as 8 Necropolis livremente.
• Na Necropolis, monstros são gerados para o vencedor para caçar.
• Eles podem encontrar Anakim ou Lilith em Disciples Necropolis.
• O Trader of Mammon aparece dentro da masmorra. Eles podem comprar uma variedade de itens que não podem ser comprados nas lojas normais, pagando com Ancient Adena. O Trader of Mammon não é ficar em um lugar, mas muitas vezes se move em torno de cada calabouço.
Seal of Gnosis
• O NPC de teleport na entrada das Catacumbas move apenas o vencedor para o interior da masmorra. Se eles não possuem o selo, eles não podem entrar.
• Capaz de entrar todas as 6 Catacumbas.
• O vencedor pode ser teletransportado para o campo de caça, pagando os padres da aldeia com Ancient Adena por um preço mais barato.
• Um NPC hostil se move em torno de cada aldeia (exceto as aldeias de partida), e aleatoriamente conjura vários tipos de magia prejudicial para os membros do lado perdedor.
• Um NPC amigável se move em torno de cada aldeia (exceto as aldeias de partida), e aleatoriamente conjura vários tipos de magia de suporte para o lado do vencedor.
• O Blacksmith of Mammon aparece dentro das catacumbas. O Blacksmith of Mammon recebe Ancient Adena para dar habilidades especiais para uma série de armas, retirar o selo na armadura, tornando possível a atualização armas para armas de nível superior, e troca de armas gratuitamente com outros tipos de armas no mesmo nível . O Blacksmith of Mammon também se move em torno de cada dungeon continuamente.
Seal of Strife
Se possuído por Dawn:
• Na época da guerra de cerco, torna-se possível a contratação de mercenários de elite e Dawn, além dos mercenários existentes.
• Os custos necessários para a atualização dos portões e muros do castelo é reduzido ligeiramente.
• O poder defensivo dos portões e muros do castelo é aumentado ligeiramente.
• A taxa máxima de imposto que o senhor de cada castelo pode estabelecer é aumentado para 25%.
• Os revolucionários do Dusk não pode usar quaisquer armas de cerco (Siege Golem, Cannon Hog Wild, Cannon Swoop).
Se propriedade de Dusk:
• Na época da guerra de cerco, torna-se impossível para contratar os mercenários existentes e possíveis de contratar apenas de baixo nível mercenários.
• Os custos necessários para a atualização dos portões e muros do castelo é muito maior.
• O poder defensivo dos portões e muros do castelo é bastante reduzido.
• A taxa máxima de imposto que o senhor de cada castelo pode estabelecer é diminuída para 5%.
• Se Dusk controla o Seal of Strife ou se não houver nenhum proprietário, armas de cerco pode ser usado durante o cerco.
English Mode:
The Seals
If a party owns each Seal, the following changes will occur.
Seal of Avarice
•The teleport NPC at the entrance of the Necropolis moves only the winner inside the dungeon, and they can receive various kinds of buffs if they pay with Ancient Adena. If they don't own the Seal, they cannot enter.
•Able to enter all 8 Necropolis freely.
•In the Necropolis, monsters are generated for the winner to hunt.
•They can meet Anakim or Lilith in the Disciples Necropolis.
•The Trader of Mammon appears inside of the dungeon. They can purchase a variety of items that cannot be purchased in the general stores by paying with Ancient Adena. The Trader of Mammon is not staying in one place, but often moves around each dungeon.
Seal of Gnosis
•The teleport NPC at the entrance of the Catacombs moves only the winner to the inside of the dungeon. If they don't own the Seal, they cannot enter.
•Able to enter all 6 Catacombs.
•The winner can be teleported to the hunting field by paying the priests of the village with Ancient Adena at a cheaper price.
•A hostile NPC moves around each village (except the starting villages), and randomly casts various kinds of harmful magic onto members of the losing side.
•A friendly NPC moves around each village (except the starting villages), and randomly casts various kinds of support magic to the winner's side.
•The Blacksmith of Mammon appears inside the Catacombs. The Blacksmith of Mammon receives Ancient Adena for giving special abilities to A-grade weapons, removing the seal on armor, making it possible to upgrade weapons to higher-level weapons, and exchanging weapons free of charge with other kinds of weapons at the same level. The Blacksmith of Mammon also moves around each dungeon continuously.
Seal of Strife
If owned by Dawn:
•At the time of siege warfare, it becomes possible to hire the elite and Dawn mercenaries, in addition to the existing mercenaries.
•The cost required for the upgrade of the castle gates and walls is slightly reduced.
•The defensive power of the castle gates and walls is slightly increased.
•The maximum tax rate that the lord of each castle can establish is increased to 25%.
•The Revolutionaries of Dusk cannot use any siege weapons (Siege Golem, Wild Hog Cannon, Swoop Cannon).
If owned by Dusk:
•At the time of siege warfare, it becomes impossible to hire the existing mercenaries and possible to hire only low-level mercenaries.
•The cost required for the upgrade of the castle gates and walls is greatly increased.
•The defensive power of the castle gates and walls is greatly reduced.
•The maximum tax rate that the lord of each castle can establish is decreased to 5%.
•If Dusk controls the Seal of Strife or if there is no owner, siege weapons can be used during the siege.